Nova identidade visual da OLX







Quem nunca tentou vender alguma coisa ou viu uma propaganda da OLX ? Considerada uma das empresas lideres de mercado de compras e vendas de artigos novos e usados em ambiente online, acaba de ganhar uma nova identidade visual.  A empresa originária da Holanda e presente em mais de 25 países, teve sua nova identidade visual apresentada pelo DesignStudio, ela ficou mais simples e monocromática continua  com as três letras que dão nome a marca mas agora de maneira mais eficiente, geométrica e uma aplicação externa mais consistente. O novo visual foi planejado de forma estratégica, pensando no consumo inteligente de vendas e compras de artigos usados, como o futuro do comercio online e a plataforma OLX, é a mais presente e preparada para isso. A nova identidade visual não vale para o Brasil, que permanece com a logo atual. A decisão acontece porque a OLX já conduziu um projeto de rebranding no país em 2019.






























E aí gostou do posta? Comente sua o opinião e siga a gente nas redes sociais.



0 Comentários:

Postar um comentário