Facebook irá permitir que artistas cobrem pelo acesso as Lives

facebook ira permitir que artistas cobrem pelo acesso as lives blog design total


Fala criativos! Tudo bem com vocês?
Nesse período que estamos vivendo  a popularidade das Lives está crescendo absurdamente, cada vez mais empresas, criadores de conteúdo e artistas decidem utilizar como uma alternativa para ter contato com seu publico transmitindo conteúdos variados na tentativa de envolver seu target .

O Facebook está trabalhando incessantemente em suas plataformas e  anunciou recentemente novidades que adicionará a opção de monetização de Lives para que as pessoas possam cobrar pelo acesso aos eventos (acesso vip).

As Palavras da equipe do Facebook são essas:

“Para apoiar criadores e pequenas empresas, planejamos adicionar ao Pages o recurso de acesso a eventos com vídeos ao vivo no Facebook – desde apresentações on-line a aulas e conferências profissionais“, explica o anúncio oficial.

O Facebook pra variar  não revelou  detalhes de como será a estrutura dos pagamentos ou quando será liberada. No anúncio também diz que organizações sem fins lucrativos poderão adicionar um botão de doação para vídeos ao vivo.

Mais ações

O Facebook também anunciou mudanças  com foco nas transmissões. Agora você poderá ouvir apenas ao áudio dos vídeos ao vivo na plataforma, (para quem quer economizar dados é uma mão na roda). Também você não precisará ter uma conta na rede para ouvir ou ver a transmissão ela estara disponível na web. A empresa também disse que disponibilizará uma conta gratuita para acesso a esse conteúdo.

Os streaming de jogos estão nos planos do facebook que pretende expandir a modalidade Stars, que monetiza as transmissões automaticamente, para outros países e páginas que antes não eram aptas. 

Todos esses recursos anunciados pelo Facebook devem estar disponíveis nas próximas semanas.

O que achou do conteudo? Escreve no comentários e siga a gente nas redes sociais.

0 Comentários:

Postar um comentário