5 plataformas que liberaram cursos grátis nessa quarentena - Design Total :Blog de Criatividade, Inspiração e Design

5 plataformas que liberaram cursos grátis nessa quarentena

Fala criativo! Tudo beleza?
Durante esse período de quarentena algumas plataformas liberaram conteúdos e cursos grátis e listamos algumas para que você consiga se aprimorar nesse período. Bons estudos, para te acesso é só clicar nos títulos.

Conquer

A Conquer criou especialmente para esse periodo uma plataforma chamada Zona de Quarentena que oferece transmissões ao vivo e cursos gratuitos durante o período de isolamento social.
Os conteúdos são muito bons e inúmeros como artigos, ebooks, podcasts, vídeos e webinars abordando temas como análise de dados, carreira, comunicação, empreendedorismo, inovação, inteligência emocional, liderança, negociação, oratória, produtividade, recursos humanos e vendas.

Rock University

Essa dica é muito boa a startup de marketing de conteúdo Rock Content esta disponibilizando gratuitamente alguns dos cursos pagos de sua plataforma de ensino digital, a Rock University. Os cursos ficarão disponíveis por um mês a partir de sua data de abertura.
Em 24 de março, foi a vez do Curso de Branding. Em 30 de março, o de Gestão de Mídias Sociais. Em 6 de abril, o Curso de Marketing no Instagram. Em 13 de abril, o Curso de Customer Success. Por fim, em 20 de abril, o Curso de Conversion Rate Optimization (CRO).


Startup Summit

Vocês não vão acreditar as palestras do evento de empreendedorismo Startup Summit 2019 foram liberadas durante a quarentena pelo Sebrae de Santa Catarina. O Startup Summit 2019 ocorreu entre 15 e 16 de agosto, em Florianópolis, e reuniu mais de 4 mil pessoas.


São painéis que contam com palestrantes como Uri Levine, cofundador da Waze, e Ragnar Sass, cofundador da Pipedrive. Ao todo, há mais de 70 horas de conteúdo em sete trilhas de conhecimento: Cultura e Talentos, Ecossistema, Investimento e Internacionalização, 
Marketing e Vendas, Operação, Plenária e Tecnologia e Produto.


LIT

A plataforma digital de educação executiva LIT (da Saint Paul Escola de Negócios) liberou o acesso dos seus cursos. Os usuários podem se inscrever até 30 de abril para ter acesso a mais de 100 cursos. Há aulas em temas como digital, finanças, gestão, inovação, liderança, marketing e negócios. Ao todo, são 25 mil horas de conteúdo e 8 mil livros.


LinkedIn

E o LinkedIn, o amigo dos profissionais não poderia ficar de fora. A maior rede social do mundo voltada para a ligação de profissionais e empresas também tem aproveitado o isolamento social para ajudar as pessoas, fazendo com que todos aproveitem o tempo da melhor maneira possível.
Na plataforma de aprendizado já existente, a LinkedIn Learning, está disponível o curso sobre Trabalho remoto: colaboração, foco e produtividade, de forma gratuita. Como o nome já diz, todo o conteúdo tem, por objetivo, o de ajudar as pessoas que estão fazendo home office por esses dias. São mais de 10 horas de videoaulas, com certificado após a conclusão.



E aí, gostou dessa dica de cursos? Você costuma fazer cursos online? Comentai aí embaixo!
Sempre procuramos trazer conteúdos incríveis para você aumentar ainda mais sua experiência e potencializar seu trabalho. Siga a gente nas redes sociais.
5 plataformas que liberaram cursos grátis nessa quarentena 5 plataformas que liberaram cursos grátis nessa quarentena Revisados ​​por Victor Hugo Almeida Nunes on terça-feira, março 31, 2020 Avaliação:: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.